Contato

ouvidoria

A atuação de Ouvidoria não substitui o trabalho do serviço de atendimento ao cliente existente, portanto antes de recorrer à ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio na Central de Atendimento, pelo telefone: 0800 772 94 67 ou pelo chat , no Fale Conosco ou no Atendimento Presencial, no endereço: Avenida Bady Bassitt, nº 3877, de segunda a sexta, das 10h às 16h00.

Central de Atendimento

Autorização

0800 772 94 67 - Opção 1

Chat online

Vendas

Valores de planos

17 3202 1111

Chat online

Financeiro

Segunda via de boleto, negociação de mensalidade, cancelamento do plano de saúde, imposto de renda, débito automático

0800 772 94 67 - Opção 2

Gestão de Pessoas

Envio de currículo

gestaopessoas@unimedriopreto.com.br

Vacina

Para informações de valores

Compromissos da Ouvidoria

  • Identificar oportunidades de melhorias para o processo de trabalho da Unimed São José do Rio Preto.
  • Garantir a integridade das informações prestadas.
  • Atuar de forma ética e transparente.
  • Manter a autonomia, independência e imparcialidade.
  • Mediar eventuais conflitos.
  • Ser uma unidade de segunda instância.
  • Valorizar a imagem da Unimed São José do Rio Preto.
  • Acolher o beneficiário com atenção e respeito, sendo a representação de sua voz dentro da Unimed São José do Rio Preto, aumentando a satisfação e confiança dos mesmos.

Quando recorrer à Ouvidoria

A Ouvidoria em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade, não substitui e nem valida os canais de primeira instância existentes na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a) caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais.

As informações sigilosas ou restritas do beneficiário, constante dos registros da operadora, somente serão disponibilizados à Ouvidoria quando autorizado previamente pelo próprio beneficiário, via correspondência, via e-mail ou no preenchimento do formulário eletrônico.

O prazo para resposta é de 7(sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.

Meios de acesso à Ouvidoria

Formulário

ouvidoria

Se preferir, encaminhe a sua mensagem para a Ouvidoria por meio do formulário eletrônico. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, a Ouvidoria poderá solicitar o número do protocolo do primeiro atendimento.

Aplicativo

Acesse a Ouvidoria também pelo aplicativo Unimed. Disponível para IOS e Android. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, a Ouvidoria poderá solicitar o número do protocolo do primeiro atendimento.

Correspondência

ouvidoria

As cartas devem ser direcionadas para o endereço completo abaixo, com a identificação do referido setor como destinatário:

Ouvidoria Unimed

Avenida Bady Bassit, n º 3877

CEP 15015-700 – Vila Imperial

São José do Rio Preto – SP